PS3 Games

DOWNLOAD RUSH'N ATTACK EX PATRIOT - PS3


Rush’N Attack Ex-Patriot é um jogo no estilo ação/plataforma lançado nas lojas virtuais do Xbox 360 (Xbox Live) e PlayStation 3 (PSN). O título é inspirado no clássico homônimo lançado para Nintendinho e fliperamas.
No game, o jogador encarna o Sargento Sid Morrow, enviado à Rússia para localizar um dos membros da Harvest — um grupo secreto de soldados que se infiltraram na União Soviética para espiar os russos e suas armas nucleares.

DOWNLOAD:
Ares.UP.André:
Download



________________________________________________________________________________________________

DOWNLOAD DEAD SPACE IGNITION - PS3

Dead Space: Ignition é uma história em quadrinhos interativa. A arte e o roteiro são assinados por Antony Johnston — o mesmo por trás dos quadrinhos do Demolidor e pela graphic novel de Dead Space —, e revelam os acontecimentos que precedem Dead Space 2.
A ação se desenrola na base espacial Sprawl, mesmo cenário de Dead Space 2, e revelam o início de uma nova infestação necromorph. Você controla o técnico e hacker Franco Delisle.
A jogabilidade consiste basicamente escolher uma opção das diferentes linhas de diálogo ofertadas e nos breves minijogos inspirados nas habilidades computacionais de Delisle.

DOWNLOAD:

Ares.Up.André:
Download



________________________________________________________________________________________________

DOWNLOAD INFAMOUS SPECIAL EDITION - PS3

InFamous é um jogo exclusivo para PlayStation 3, que envolve o jogador com muito mistério e ação em um mundo aberto. Anunciado pela primeira vez no evento Electronic Entertainment Expo (E3), o título despertou a curiosidade dos espectadores por retratar eventos enigmáticos.
Uma explosão acabou com seis quarteirões de Empire City, demolindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi alterada para sempre.
Super poderes subitamente começam a se desenvolver, e cabe ao jogador decidir o destino do protagonista. Vingança, proteção de inocentes ou ambas as opções serão encaradas pelo jogador. O que sobrou da cidade influenciará diretamente na reação do restante das pessoas.
ESSA VERSÃO TRAZ NOVAS ARMAS, NOVOS PODERES, NOVAS MISSÕES SENCUNDARIAS E UMA MISSÃO PRINCIPAL EXTRA!!

DOWNLOAD:

Zeus.Up.André:
Download
FIX 3.41/3.55


 ________________________________________________________________________________________________


DOWNLOAD FIFA STREET - PS3


FIFA Street marca o retorno da clássica franquia de futebol de rua da EA após um hiato de vários anos. O game utiliza a celebrada engine da franquia FIFA para produzir algo realmente genuíno, sobretudo ao concentrar-se nas disputas entre dois jogadores (um contra um) e eliminar boa parte do clima fantasioso que pautou todos os jogos anteriores da série em favor de um clima mais realista.
Mas truques não necessariamente indicam uma atmosfera fantasiosa. E, de fato, há vários malabarismos inéditos que se pode fazer com a bola nos pés aqui. Para quantificar, há aproximadamente o dobro de dribles, em relação ao que se pode encontrar na franquia principal de FIFA — incluindo uma variada gama de movimentos aéreos e habilidades que podem ser disparadas em todas as direções (mesmo para se afastar do defensor).


DOWNLOAD


Jumbofiles.com:
Jumbofiles.com:
FIX TRUEBLUE



\Download - Moon Diver – PS3


A Square Enix apresentou nesta semana novas informações sobre Moon Diver, o jogo desenvolvido para PSN e Xbox LIVE que coloca o jogador em uma aventura side-scrolling. São novos dados sobre o enredo e a jogabilidade que tornam o título ainda mais atraente.
De acordo com o estúdio, toda a ação será centrada o ano de 2081, quando uma força maligna deu vida a objetos inanimados, o que fez com que o mundo inteiro virasse um enorme caos. Eis, então, que surge um grupo de heróis que tenta pôr um fim nesta loucura e combater tudo aquilo que se mover indevidamente. Com um modo cooperativo para até quatro jogadores, os usuários poderão selecionar qualquer um dos cinco ninjas disponíveis para salvar o mundo.





Zeus.com:
Download
Ghost.com:
Fix 3.41/3.55
Ghost.com:
DLC